segunda-feira, 2 de novembro de 2009

parceria SKETCHBOOK É FINALISTA NACIONAL


Print Paper e Grafar concorrem
ao 19º Prêmio Fernando Pini





A Grafar e a Print Paper parecem que nasceram uma pra outra: tudo que a parceria entre os artistas gráficos e os artistas da
impressão produzem resulta no mínimo em esmero, quando não em premiação. Depois do memorável Calendário Print Paper /Grafar 2008, é a vez do Sketchbook Print Paper, que já ganhou o troféu de melhor kit promocional no 5º Prêmio de Excelência Gráficas/RS. Agora o páreo é mais cima, em SP: é o concorridíssimo 19º Prêmio Fernando Pini, promovido pela Abigraf nacional. Dessa vez, só tem puros-sangue na raia: os finalistas foram selecionados entre os grandes vencedores regionais. Isso quer dizer que na categoria Produtos Próprios, Kits Promocionais, é nóis e apenas + 4 no photochart! Enfim, já é uma baita vitória dos nossos queridos jóqueis, Fátima e Arthur Schabbach, diretores da Print Paper, que conduziram essa peça de raça até lá. Pra cambada grafariana ficar na torcida junto à cerca da reta final, anotem: o resultado sai no dia 24/11, a ser publicado oficialmente aqui e ruidosamente aqui no blog. Enquanto isso, confiram a notícia sobre os finalistas aqui e relembrem a entrega do prêmio regional aqui .
Aguardem. Ninguém vai pegar o Tinta China desprevenido em caso de vitória: os fogos de artifício já estão estocados na seção de sketchbook.

Nenhum comentário: