sábado, 5 de abril de 2008

parceria se puder LANCAST & VOCÊ



Crie uma frase para este desenho e vire parceiro do autor.

Esta nova seção do Tinta China é um concurso de humor interativo entre o blog e o público, aberto a qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo. Na primeira semana de cada mês, publicaremos um cartum sem palavras de um cartunista convidado. O cartum ficará exposto diariamente por uma semana, à espera de sugestões de legendas enviadas, para o email do blog (as sugestões através dos comentários serão inválidas e não poderão concorrer). Na segunda semana, um júri de 5 engraçadinhos - formado pelos editores do Tinta China, mais o autor da vez e um convidado-surpresa - elegerão a melhor legenda. Num dia da terceira semana, publicaremos o cartum de novo, já com a legenda vencedora, com a possível citação de mais uma ou duas que merecerem destaque. (Caso haja consenso de que nenhuma sugestão está à altura do desafio, o cartum será republicado apenas com a legenda do próprio autor.) No mês seguinte começa tudo de novo, no primeiro dia do mês, com um novo convidado.
Ao vencedor, em vez de batatas, um calendário da Grafar-Print Paper ainda com muitos meses sem uso. (Pra quem achar que a idéia é uma gracinha, pode dar os parabéns à revista The New Yorker: foi de lá que a gente garfou, onde há vários anos é sucesso semanal.)

Concurso #1
Convidado:
Lancast, pai da Anabel e autor das Cretiníssimas
Envie sua sugestão: grafarblog@gmail.com
(sugestões deixadas nos comentários não serão aceitas)
Prazo:
Até domingo, 6/4. Você pode mandar quantas quiser.
Resultado:
Dia 15/4.

3 comentários:

Vitória Mota disse...

Parabéns pelo blog. Gostei, seus engraçadinhos!!!!

Sugestão de legenda.

"Não adianta boicotar e trazer o sapato errado. Não vou te dar um cartão corporativo"

abraços

Anônimo disse...

Como enfatizamos nas postagens do concurso, as sugestões deixadas nos comentários não concorrerão, mesmo que sejam posteriormente enviadas por email. Sem essa cortina inicial, o show perde a surpresa depois.

Anônimo disse...

" Não Rex! Cansei desta vida de Drag Quen!"
louzada