terça-feira, 1 de abril de 2008

parceria se puder LANCAST & VOCÊ



Crie uma frase para este desenho e vire parceiro do autor.

Esta nova seção do Tinta China é um concurso de humor interativo entre o blog e o público, aberto a qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo. Na primeira semana de cada mês, publicaremos um cartum sem palavras de um cartunista convidado. O cartum ficará exposto diariamente por uma semana, à espera de sugestões de legendas enviadas, para o email do blog (as sugestões através dos comentários serão inválidas e não poderão concorrer). Na segunda semana, um júri de 5 engraçadinhos - formado pelos editores do Tinta China, mais o autor da vez e um convidado-surpresa - elegerão a melhor legenda. Num dia da terceira semana, publicaremos o cartum de novo, já com a legenda vencedora, com a possível citação de mais uma ou duas que merecerem destaque. (Caso haja consenso de que nenhuma sugestão está à altura do desafio, o cartum será republicado apenas com a legenda do próprio autor.) No mês seguinte começa tudo de novo, no primeiro dia do mês, com um novo convidado.
Ao vencedor, em vez de batatas, um calendário da Grafar-Print Paper ainda com muitos meses sem uso. (Pra quem achar que a idéia é uma gracinha, pode dar os parabéns à revista The New Yorker: foi de lá que a gente garfou, onde há vários anos é sucesso semanal.)

Concurso #1
Convidado:
Lancast, pai da Anabel e autor das Cretiníssimas
Envie sua sugestão: grafarblog@gmail.com
(sugestões deixadas nos comentários não serão aceitas)
Prazo:
Até domingo, 6/4. Você pode mandar quantas quiser.
Resultado:
Dia 15/4.

2 comentários:

Unknown disse...

- Eu vou continuar no armário...

fz disse...

Nunca é demais repetir: sugestões enviadas pelos comentários não serão aceitas, mande-nos um e-mail: grafarblog@gmail.com