Baita sacada do Tacho, o q não é novidade. Mas tem o cuidado c/ o detalhe, q às vezes passa quase despercebido e é fundamental. No caso, a cara do atendente, (garoto descolado, rabinho de cavalo), em contraste c/ o gauchão: dois mundos separados por um balcão. Se o personagem atrás do computador fosse um boneco sem maior caracterização, o cartum ficaria (bem) mais pobre. Edgar
Aliás, pra quem conhece, o carinha atrás do balcão parece uma caricatura do grafariano Guilherme Moojen, que por sinal andou arrumando bronca com uns gaúchos dia desses. Edgar
A Grafar é uma associação aberta a cartunistas, chargistas, caricaturistas, ilustradores e quadrinistas gaúchos, ou por aqui em atividade, profissionais ou iniciantes, guris e gurias. Para se associar, escreva à Grafar. O Tinta China é o nosso canal oficial na internet. Sejam bem-vindos sempre.
3 comentários:
Ahahah, essa ninguém tinha sacado.
Baita sacada do Tacho, o q não é novidade. Mas tem o cuidado c/ o detalhe, q às vezes passa quase despercebido e é fundamental. No caso, a cara do atendente, (garoto descolado, rabinho de cavalo), em contraste c/ o gauchão:
dois mundos separados por um balcão.
Se o personagem atrás do computador fosse um boneco sem maior caracterização, o cartum ficaria (bem) mais pobre.
Edgar
Aliás, pra quem conhece, o carinha atrás do balcão parece uma caricatura do grafariano Guilherme Moojen, que por sinal andou arrumando bronca com uns gaúchos dia desses.
Edgar
Postar um comentário