sexta-feira, 20 de julho de 2007

clap clap clap DÁLCIO




(É fácil reconhecer um trabalho do campinense Dálcio: a técnica é impecável e a abordagem, um exercício de sutilezas. Premiadíssimo pelos salões mundo afora, Dálcio inaugura esta galeria com este tocante Chafariz, que arrebatou o salão de Foz do Iguaçu com o tema Água. Perfeito para o pretexto da nova seção do Tinta China: simplesmente aplaudir peças excepcionais. Sejam regionais, nacionais ou internacionais; seja cartum ou qualquer outra categoria do traço, do presente ou do passado. Hoje, palmas para o Dálcio. Semana que vem, ah, só voltando ao local do creme de la creme.)

Um comentário:

Unknown disse...

Interssante,Dalcio esse nome de fato so pode ter cido abençoado por Deus, ou de fato o Deus da Arte porque meu nome tmb é Dalcio
e eu desenho tmb sou desenhista proficional e tenho apenas 16 anos
mas o fato é que o Dalcio antepassado a mim tmb desenhava e era artezao
eu acho isso fantastico e muito interressante.