quarta-feira, 11 de julho de 2007

cartum RODRIGO ROSA




Título: Tiros
Técnica: Lápis e guache
Veículo: Site do autor
Local: Porto Alegre

2 comentários:

Anônimo disse...

Voltando a falar em discoteca...

"meia-noite e meia, uma da manhã... as bordas da pista da 'danceteria' estão cheias, os transeuntes/participantes/baladeiros se acotovelam no balcão do bar pra pedir mais uma ceva, a música ja começa a animar a gurizada, mas ninguém se anima a cair no meio do salão pra começar a se requebrar na 'dança do tamanduá africano', até que vai um débil mental lá pro meio e inicia o ritual... primeiro vem aquele silêncio (apesar da música), dançarino e espectadores sentem um certo embaraço... Apesar disso, um a um dos zombiewalkers caminham pro centro e coreografam aquela coisa ridicula/clássica do maiquel diéquissom lobisomem (aaauuuuu)... Ás quinze pras duas da madruga todo mundo ja ta confortavel o bastante pra lotar o anel central do estabelecimento. Segue o baile, abre a gaita gaitero!"

Pois é, falei esse monte de merda pra dizer que eu to me sentindo aqui no blog da grafar como o carinha da dança do tamanduá africano... Só o que eu vejo é "comments (0)". Vamo comentá negada! Vamos prestigiar a trabalheira dos trebelheiros grafarianos!

Abraço
(tunts tunts tunts tunts)
maumau
(tunts tunts tunts tunts)

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!