sexta-feira, 31 de agosto de 2007

publicações TAPEJARA, O ÚLTIMO DOS GUASCAS

Paulo Louzada lança o primeiro livro
com as tiras do gaudério personagem



Por essa todos os fãs do Tapejara esperavam: um livro com as estrepolias reunidas desse cativante bagual. E que baita edição, tchê: 120 páginas, capa e miolo a quatro cores, formato loco de especial (só falta vir com fralda de brinde, pôs com certeza o vivente se mija de rir a cada página.) A obra demorô porque, segundo o Louzada, a cria tava sendo pilchada com calma esses anos, além da estratégia de marquétingue de fazer o público esperar até babar. Deu certo. Agora o autor já está selecionando as livrarias mais xucras do estado, que é pro Tapejara e sua cambada ficarem à vontade nas sessões de autógrafos. Em Porto Alegre, parece que vão disputar o privilégio a facão. Assim que souber quando e onde, a gente avisa a indiada pra espichar a fila. E já que falemo em aviso, anotem outro: domingo é dia da estréia do Tapejara aqui no Tinta China. Por essa todo mundo também esperava.

Serviço
Título: Tapejara, o ultimo guasca
Autor: Paulo Louzada
Editora: Pallotti
Páginas: 120
Quanto: poca cosa da guaiaca

4 comentários:

Anônimo disse...

Ô, Louzada, tô esperando o meu exemplar autografado! (hehehehehe...)
Parabéns pelo lançamento. Sou fã deste guasca largado.

Anônimo disse...

DEMORÔ!!!

Emerson disse...

Buenas parceria, sou declamador e ando sempre pilchado, meus colegas de serviço acabaram me apelidando de Tapejara, e eu acabei adotando o apelido; se quiseres falar comigo, meu email e Tapejaradeclamador@hotmail.com

Unknown disse...

tapejara quando é vai sair a segunda edição?

abraços de faxinal do soturno.

samuel.