Moa: prometi pra mim mesmo que ia mandar um e-mail pra ti pela lista quando vi o anúncio no jornal. Além da beleza do trabalho, o FUSCA em destaque me emocionou de verdade. Abraço (Cado)
Muito obrigadíssimo, turma! Ao todo serão cinco anúncios para o simulão ENEM. O texto que acompanha este desenho conta, em tom de fofoca, que o Enem nunca conseguiu passar no exame de direção.
O bom é que, ao agradecer pelos comentários a gente aumenta o número de comentários, fazendo com que automaticamente cresça o ibope entre os leitores do Tinta, que se sentirão impelidos a lerem e incentivados a deixarem também os seus comentários! Com este agora, somam-se dez! Talvez eu escreva mais um... Moa
Preciso fazer mais este dezessétimo comentário, pessoal. É claro que é com segunda intenção, mas a primeira é de grande relevância, eu asseguro. Acontece que não será justo se eu não registrar aqui a importância deste blog e seus integrantes na criação deste desenho tão comentado. O prazo era bem pequeno, como sempre são os prazos em publicidade. Eu já havia criado o personagem e precisava inventar a cena a partir do briefing que a agência me passara. Depois de rejeitar muitos rascunhos, de tentar os mais diversos ângulos e maneiras de dar vida a uma cena urbana tão prosaica, resolvi dar um tempo e relaxar olhando o Tinta. Parecia uma atidude tomada assim, meio ao acaso. Mas, no momento em que abriu a página e eu vi o nome do Sica, me dei conta que não tinha nada de acaso. Eu fui é matar a sede na fonte mesmo. Olhei todos os quadrinhos ordinários, fechei o blog e fui terminar o trabalho. Portanto este desenho que está aí é meu... mas com uma pitada de especiarias Sicaianas. Com todo o respeito e gratidão ao colega e ao Tinta, que agora também é uma ferramenta de trabalho pra qualquer um que queira seguir nesta área. Moa
A Grafar é uma associação aberta a cartunistas, chargistas, caricaturistas, ilustradores e quadrinistas gaúchos, ou por aqui em atividade, profissionais ou iniciantes, guris e gurias. Para se associar, escreva à Grafar. O Tinta China é o nosso canal oficial na internet. Sejam bem-vindos sempre.
18 comentários:
Baita desenho de paisagem urbana.
Eugênio
clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap...
Caramba, Eugênio, mandamos o comentário sincronizado mais sincronizado do blog. Os dois exatamente à 01:36 !!!
Moa, que vontade de te xingar.
Todos atrasadinhos na admiração: aplaudi por por email e por telefone na segunda-feira da semana passada.
Aê, Moa..beleza de trabalho!!!
Jô
Que maravilha!!
Moa: prometi pra mim mesmo que ia mandar um e-mail pra ti pela lista quando vi o anúncio no jornal. Além da beleza do trabalho, o FUSCA em destaque me emocionou de verdade. Abraço (Cado)
Muito obrigadíssimo, turma!
Ao todo serão cinco anúncios para o simulão ENEM.
O texto que acompanha este desenho conta, em tom de fofoca, que o Enem nunca conseguiu passar no exame de direção.
Moa
O bom é que, ao agradecer pelos comentários a gente aumenta o número de comentários, fazendo com que automaticamente cresça o ibope entre os leitores do Tinta, que se sentirão impelidos a lerem e incentivados a deixarem também os seus comentários!
Com este agora, somam-se dez!
Talvez eu escreva mais um...
Moa
Qui coisa di loko...
Te cuida, Quino...
Edgar
5 mentarios,
ruben
Quem elogia por último elogia melhor.
E olha que este desenho É...NEM que colírio pros olhos.
Uberti
deze-sem comentários.
Preciso fazer mais este dezessétimo comentário, pessoal. É claro que é com segunda intenção, mas a primeira é de grande relevância, eu asseguro.
Acontece que não será justo se eu não registrar aqui a importância deste blog e seus integrantes na criação deste desenho tão comentado.
O prazo era bem pequeno, como sempre são os prazos em publicidade. Eu já havia criado o personagem e precisava inventar a cena a partir do briefing que a agência me passara. Depois de rejeitar muitos rascunhos, de tentar os mais diversos ângulos e maneiras de dar vida a uma cena urbana tão prosaica, resolvi dar um tempo e relaxar olhando o Tinta.
Parecia uma atidude tomada assim, meio ao acaso.
Mas, no momento em que abriu a página e eu vi o nome do Sica, me dei conta que não tinha nada de acaso. Eu fui é matar a sede na fonte mesmo.
Olhei todos os quadrinhos ordinários, fechei o blog e fui terminar o trabalho.
Portanto este desenho que está aí é meu... mas com uma pitada de especiarias Sicaianas.
Com todo o respeito e gratidão ao colega e ao Tinta, que agora também é uma ferramenta de trabalho pra qualquer um que queira seguir nesta área.
Moa
moa
a unica maneira de ser original no meio dessas mensagns é alguem dizer "não gostei!!!".
santiago
tenho orgulho de ter visto primeiro de todos!!!
Postar um comentário