sexta-feira, 4 de setembro de 2009


2 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Solicitamos o teu apoio na votação e na divulgação:
A Singular Digital, em parceria com a HP, Grupo Ediouro e o Best Blogs Brazil, promove o primeiro Prêmio BlogBooks que transformará os melhores blogs do Brasil em livro. O BlogBooks terá a participação de 120 blogs, divididos em 12 categorias (humor, quadrinhos, entretenimento, artes e cultura, comunicação e negócios, universo feminino, universo masculino, sexo, gastronomia, religião, política e tecnologia). A votação termina em 18 de setembro.
O BLOG DA DILMA é o único blog de Esquerda Petista que concorre ao melhor blog na categoria POLÍTICA no Concurso da BIENAL DO LIVRO 2009. Solicitamos teu apoio na divulgação e na votação. Se Blog da Dilma for o vencedor além de tornar um Livro, terá uma grande divulgação na mídia nacional, e será excelente para a candidatura da Ministra Dilma Rousseff. Divulgue para os internautas do teu blog. Um grande abraço, Daniel Pearl e Jussara Seixas – editores do blog.
Endereços para você votar: http://dilma13.blogspot.com/
ou http://www.blogbooks.com.br/categorias/politica/

Anônimo disse...

... E junto com a Dilma vem o Sarney, Collor, Calheiros, Jucá, gedel Vieira, Jader Barbalho e toda esse gente boa que tá ajudando a construir um Brasil mais digno, justo, todos conduzidos pelo timoneiro-mor: Sr. Lula, esse ex-metalurgico que sempre defendeu a ética acima de qualquer coisa e que se elegeu promentendo acabar com o coronelismo e a corrupção. Vamos ajudar a divulgar o blog da Dilma. Tudo isso que tá aparecendo na imprensa é mentira, tanto que nenhuma denúncia dá em nada.
Pessoal, vamos botar um nariz vermelho e vamos sair às ruas gritando o nome da Dilma.
Lancast.