terça-feira, 8 de julho de 2008

parceria se puder CADO & VAZ



Resultado do Concurso #4: Neste quarto desafio que o Tinta China propõe ao seu público, matamos a eterna dúvida do que veio primeiro, se o ovo ou a galinha. O que vem antes, dentro
ou fora do galinheiro, são as sacadas de humor. Sem humor os ovos estão fritos e a galinha, assada. Com humor, a graça está feita, como esse desenho do Cado (*), que muito bem poderia se passar na Amazônia. Do poleiro das frases, o Vaz (**) cantou de galo, levou 30 votos, sem chances nem de um segundo lugar.
Os concorrentes e o júri (***) se divertiram e agora a diversão vem completa para o público. A todos os parceiros, as gracias do Tinta China. Até a próxima.

(*) Cado, cartunista, caricaturista e ilustrador gaúcho, co-autor de livros infantis e premiado em salõespelo Brasil afora.
(**) Vaz, um dos três jornalistas gaúchos que se chamam Luiz Carlos Vaz, mas avisa que só ele nasceu na Hulha Negra!
(***) Juri da vez: além do autor, Cado, e do trio de editores deste blog, teve como convidado-surpresa César Fraga, jornalista, editor do jornal Extra Classe, do Sinpro-RS.

Vem aí o Concurso #5!
Anúncio: Dia 22/7
Aguarde e participe.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tai pessoal, gostei de ganhar essa.
A frase era muito usada pela turma do Pasquim, nos anos setenta, numa série que tinha esse mote. Abraço ao Cado pela "parceria". Vaz

Anônimo disse...

OBRIGADO A TODOS QUE PARTICIPARAM E EM ESPECIAL AO VAZ PELA VITÓRIA. É UMA BRINCADEIRA MUITO LEGAL E INTELIGENTE DO BLOG.
"VAZ CON DIÓS HOMBRE"! (CADO)

Anônimo disse...

Agora: Todos em blog - Viva a GRAFAR!
Uberti

Anônimo disse...

Errei o lugar do comentário. Quis me referir ao editorial no andar de cima.
Uberti.