Essa história eu mandei pra revista Piauí que recusou. Eles acham melhor aquelas HQ do francês Gotlieb (que eu acho de uma sem-gracês extrema)!!!!!! Tentei também a Caros Amigos, mas até hoje não deram resposta. Por isso acho que os amigos comentadores são muito generosos!!! Santiago
A sutileza do nosso primo na janela do café é um primor! Só faltou os coturno. Tava na hora da Grafar ter sua própria revistinha, né?! E não venham me dizer q não dá! Por que sei que dá! louzada
A Grafar é uma associação aberta a cartunistas, chargistas, caricaturistas, ilustradores e quadrinistas gaúchos, ou por aqui em atividade, profissionais ou iniciantes, guris e gurias. Para se associar, escreva à Grafar. O Tinta China é o nosso canal oficial na internet. Sejam bem-vindos sempre.
6 comentários:
O Santiago também é um excelente contador de histórias. Já tinha escutado o causo pela voz do mestre, mas esta versão em quadrinhos matou a pau.
Prossiga, mestre Nelta.
Queremos mais reportagens gráficas!
E depois, quando houver volume, o livro: "Os Caminhos de Santiago".
Edgar
Essa história eu mandei pra revista Piauí que recusou. Eles acham melhor aquelas HQ do francês Gotlieb (que eu acho de uma sem-gracês extrema)!!!!!!
Tentei também a Caros Amigos, mas até hoje não deram resposta.
Por isso acho que os amigos comentadores são muito generosos!!!
Santiago
Não, Nelta, é que os comentadores são do ramo, ao contrário de certos editores bacanas.
Edgar
A sutileza do nosso primo na janela do café é um primor! Só faltou os coturno.
Tava na hora da Grafar ter sua própria revistinha, né?!
E não venham me dizer q não dá!
Por que sei que dá!
louzada
Como diria o Mendieta, "Que lo pario!!!"
Moa
Postar um comentário