domingo, 24 de fevereiro de 2008

tapejara LOUZADA




7 comentários:

Leandro Robles disse...

Gostei da tira! Porém achei que o final, com a assinatura Pedro II, ficou muito "estou explicando a piada". Poderia ter deixado mais sutil.

Anônimo disse...

É verdade...

Eugênio

Anônimo disse...

Eu já acho o contrário. Uma característica do humor do Louzada é a piadinha de bônus que ele sempre adiciona à gag principal. O famoso "Plus a mais", aquela "bobajada" que não precisava mas que torna a coisa toda irresistível. Sem falar que, antigamente, não tinha foto sem dedicatória. Isso é a outra característica do Louzada. O homem é um baita antropólogo.
Moa

Anônimo disse...

Obrigado,Moa ..
É sempre bom poder contar com a tua erudição..

Com estima
louzada

Anônimo disse...

Não tem de que, Louzada.
E, ademais, falando com o Neltair ele lembrou que o Dom Pedro não é uma figura tão tão conhecida a ponto de ser reconhecido assim sem legenda. Agora que tá visto eu não tenho como dizer, mas é possível que eu não soubesse que é o cara sem a identificação.
E olhando a tira de novo (e não canso de olhar e reolhar) é que eu me dei conta que gag bônus é o que não falta nessa tira. É uma a cada quadrinho!!
Tu é foda, Louzada!
Moa

Anônimo disse...

Louzada
da tua louza saem louzuras!!!!
coisa de louzo!!!!!
Santiago
(teu primeiro fã da história!!)

Anônimo disse...

loubrigado, Nelta!!
louzada