Se essa pintura se conservar, civilizações futuras poderão ter pistas importantes sobre como artistas demarcavam território durante o ócio compulsório. Mas o RS tem mais é que reivindicar a vinda desta pela peça pra POA, mais exatamente pra parede do Tutti Giorni. (Encontrar o Eugênio em Ibiraquera só foi possível por causa dos pincéis na mão, pois numa cadeira de praia e sob camadas de protetor solar ele é irreconhecível.)
Apoio o Fraga e digo mais: a gente tinha que fazer como os ingleses e franceses fizeram na Grécia e no Egito. Saquear este os tesouros de Ibiraquera para expor no National Museum of Tutti Giorni. Moa
A Grafar é uma associação aberta a cartunistas, chargistas, caricaturistas, ilustradores e quadrinistas gaúchos, ou por aqui em atividade, profissionais ou iniciantes, guris e gurias. Para se associar, escreva à Grafar. O Tinta China é o nosso canal oficial na internet. Sejam bem-vindos sempre.
8 comentários:
Se essa pintura se conservar, civilizações futuras poderão ter pistas importantes sobre como artistas demarcavam território durante o ócio compulsório. Mas o RS tem mais
é que reivindicar a vinda desta pela peça pra POA, mais exatamente pra parede do Tutti Giorni. (Encontrar o Eugênio em Ibiraquera só foi possível por causa dos
pincéis na mão, pois numa cadeira de praia e sob
camadas de protetor solar ele é irreconhecível.)
Era a prova que faltava a Erich Von Däniken pra provar q. os deuses/astronautas esteviveram em Ibiraquera.
É a famosa Porta de Palenke.
Por pouco, não é a "porta da patente".
Eugênio
Apoio o Fraga e digo mais: a gente tinha que fazer como os ingleses e franceses fizeram na Grécia e no Egito. Saquear este os tesouros de Ibiraquera para expor no National Museum of Tutti Giorni.
Moa
Ficou muito massa!
Puta-que-o-paril! Que legal!
Edu
Também achei!!
louzada
wow que massa! ficou muito bonito!
adoro a rua como suporte... dá uma sensação de liberdade de expressão além de ser acessível ao cotidiano te qualquer pessoa.
Postar um comentário