sábado, 20 de outubro de 2007

publicações O MENINO DO MAR

Em Rio Grande, Wagner Passos lança
livro infantil como autor e ilustrador



Como o Tinta China já destacou aqui, Rio Grande é um produtivo pólo de humor. Em matéria de eventos e iniciativas editoriais, lá o mar está sempre pra peixe. Como agora, com o lançamento, nesta semana, do livro infantil O Menino do Mar, escrito e ilustrado pelo rio-grandino Wagner Passos, (quadrinista e editor, junto com Alisson Affonso e Ivonei D´Peraça, da revista Idéia ). Como logo se vê, o livrinho, uma delicadeza da primeira à última página, explora o imaginário de quem nasce e se cria junto ao oceano. Com toques autobiográficos, texto comunicativo e ilustrações de encher os olhos, Wagner Passos traça com sensibilidade a mágica e misteriosa viagem marinha de um gurizinho em busca de descobertas. A partir do universo dos litorâneos, o autor e ilustrador leva as crianças de todas as idades às profundezas da fantasia, de onde todos jamais saímos. Como dá pra concluir, encanta.



Serviço:
Título: O Menino do Mar
Autor: Wagner Passos
Páginas e impressão: 20, colorido
Quanto: R$10,00
Onde: Livrarias de Rio Grande
Informações e pedidos: (53) 9125-4462 ou por email

3 comentários:

Wagner Passos disse...

Alo Fraga, Halz e Zimbres... valeu pela divulgação... o livro está sendo super bem recebido aqui na região, altas matérias nos jornais locais e as vendas estao de vento em popa.
Essa semana estarei lançando na 16ª Feira do Livro de São José do Norte... meia hora de balsa atravessando a Lagoa dos Patos... vivendo a história.
Abração e obrigado mais uma vez

Rafael Corrêa disse...

Parabéns, Wagner. Vais vir promover o livro na Feira de Porto Alegre?

Wagner Passos disse...

Grande Rafael... vou para POA sim... dia 4/11 estaremos ai na Feira do Livro.
Abração e Dalhe Artur O arteiro