Título: Teatro Rialto Técnica: Nanquim e aquarela Veículo: Revista Aplauso Local: Porto Alegre
5 comentários:
Anônimo
disse...
O Santiago precisa quadrinizar aquele causo do peão q laçou o Paulistinha. Onde ele vai publicar não sei, mas é certo q vai garantir boas risadas para os frequentadores do TChina. Aguardaremos ansiosos.
... e, quando o livro for um Best Seller nacional e o Neltair for uma celebridade, com mulheres correndo atrás, a gente vai poder dizer que viu a obra nascendo, página por página, antes de todos os reles mortais. Isso não tem preço!
A Grafar é uma associação aberta a cartunistas, chargistas, caricaturistas, ilustradores e quadrinistas gaúchos, ou por aqui em atividade, profissionais ou iniciantes, guris e gurias. Para se associar, escreva à Grafar. O Tinta China é o nosso canal oficial na internet. Sejam bem-vindos sempre.
5 comentários:
O Santiago precisa quadrinizar aquele causo do peão q laçou o Paulistinha. Onde ele vai publicar não sei, mas é certo q vai garantir boas risadas para os frequentadores do TChina.
Aguardaremos ansiosos.
Eugênio
Nelta me lembraste o famoso
"Teatro de Zincoê", que de tempos em tempos aparecia lá por São Chico de Assis.
Uberti
e q tal uma série- Escandalos políticos Illustrados.
Ficaria didático e divertido ..
louzada
... e, quando o livro for um Best Seller nacional e o Neltair for uma celebridade, com mulheres correndo atrás, a gente vai poder dizer que viu a obra nascendo, página por página, antes de todos os reles mortais.
Isso não tem preço!
Moa
Com uma série assim, o Santiago entraria pro rol dos grandes cronistas do RS, com a vantagem
inestimável de ser único nas imagens...
Edgar
Postar um comentário