Título: Insetos Técnica: Nanquim e computador Veículo: Blog do autor Local: Florianópolis
2 comentários:
Anônimo
disse...
koostella esta é a grande contradição da imprensa/empresa. tem editoriais bonitos sobre defesa do meio ambiente e páginas e páginas de anuncios quase te obrigando a ter um automóvel ou botar no lixo o teu modelo antigo p ter um do ano!!!! Santiago
Ainda hoje eu li um artigo idiota, sem base nenhuma, dizendo que o aquecimento global é mentira e que isso é coisa dos americanos para desacelerar o "desenvolvimento" dos países "emergentes". Bom, se para acelerar o "desenvolvimento" do Brasil temos que vender carros com IPI reduzido a 30.000 vezes sem juros por mais 10 anos, cortar florestas pra fazer pastagem, plantar celulose em tudo quanto é lugar, desviar rio semi-morto, plantar soja transgênica e biocombustível para exportação, fazer usina nuclear na beira do São Francisco, acho que prefiro voltar pra caverna e andar de charrete!
A Grafar é uma associação aberta a cartunistas, chargistas, caricaturistas, ilustradores e quadrinistas gaúchos, ou por aqui em atividade, profissionais ou iniciantes, guris e gurias. Para se associar, escreva à Grafar. O Tinta China é o nosso canal oficial na internet. Sejam bem-vindos sempre.
2 comentários:
koostella
esta é a grande contradição da imprensa/empresa.
tem editoriais bonitos sobre defesa do meio ambiente e páginas e páginas de anuncios quase te obrigando a ter um automóvel ou botar no lixo o teu modelo antigo p ter um do ano!!!!
Santiago
Ainda hoje eu li um artigo idiota, sem base nenhuma, dizendo que o aquecimento global é mentira e que isso é coisa dos americanos para desacelerar o "desenvolvimento" dos países "emergentes".
Bom, se para acelerar o "desenvolvimento" do Brasil temos que vender carros com IPI reduzido a 30.000 vezes sem juros por mais 10 anos, cortar florestas pra fazer pastagem, plantar celulose em tudo quanto é lugar, desviar rio semi-morto, plantar soja transgênica e biocombustível para exportação, fazer usina nuclear na beira do São Francisco, acho que prefiro voltar pra caverna e andar de charrete!
Postar um comentário