A qualidade técnica do desenho tá muito boa, mas a gente sempre tem q ter cuidado pra não se entusiasmar e "carregar" demais na ilustração. Um certo exagero nas expressões do Papai Noel e do garoto (q parece estar com mêdo), a mãe distante, o cenário escuro, tudo pode levar pra um clima mais pesado, menos "natalino", e até valer como crítica aos mitos natalinos. Edgar
A Grafar é uma associação aberta a cartunistas, chargistas, caricaturistas, ilustradores e quadrinistas gaúchos, ou por aqui em atividade, profissionais ou iniciantes, guris e gurias. Para se associar, escreva à Grafar. O Tinta China é o nosso canal oficial na internet. Sejam bem-vindos sempre.
6 comentários:
essa ilustração é genial!
Exelente, Valente!
Fabuloso!
A qualidade técnica do desenho tá muito boa, mas a gente sempre tem q ter cuidado pra não se entusiasmar e "carregar" demais na ilustração. Um certo exagero nas expressões do Papai Noel e do garoto (q parece estar com mêdo), a mãe distante, o cenário escuro, tudo pode levar pra um clima mais pesado, menos "natalino", e até valer como crítica aos mitos natalinos.
Edgar
Tô percebendo aí uma influência do Norman Rockwell... (Bier)
O desenho tá um primor!!!
O Edgar não sacou q este Papai Noel é pedófilo.
louzada
Postar um comentário