quinta-feira, 2 de outubro de 2008

sottovoce EDGAR VASQUES




Sinistra e intrigante estréia no Tinta China! Das mais escuras manchas já pintadas por Edgar Vasques, emerge um ser misterioso... um justiceiro vingador? Um assassino impiedoso? Um psicótico excêntrico? Descubra acompanhando a partir de hoje e toda quinta, Sottovoce - A Morte Fala Baixo. Publicada originalmente nas páginas da Gazeta Mercantil, a hq mergulha Porto Alegre numa trama policial sombria envolvendo políticos corruptos, torturadores do regime militar e um jornalista atrás da reportagem da sua vida... ou morte. Lançada em livro pela L & PM, a primeira novela gráfica de Vasques rendeu-lhe, além de boas críticas, o Troféu Hq Mix de melhor desenhista brasileiro de 1999. Caros leitores: Volare!



Página 1/32 Continua na próxima semana.

4 comentários:

BrunOrtiz disse...

Maravilha!!!

Anônimo disse...

Gracias pelo texto de apresentação, editores. E parabenza pela solução de edição, c/ capa, folha de rosto (ou de máscara) etc. Pra quem frequenta as reuniões da Grafar, é interessante notar que o viaduto da Av. Borges é mostrado no ângulo
de quem está... no bar do Nani!
Na continuação, tem mais ambientes manjados assim.
Edgar

Anônimo disse...

Este é um dos grandes trabalhos do Ed, entre tantos outros. Um que gosto mais em particular e espero que seja publicado brevemente - " As capas voadoras"(?).
Ah, parabenza pelo dia!
Uberti

Anônimo disse...

A hq que citaste se chama "Casacos de Vento", Uberti. Valeu a força.
Edgar