domingo, 12 de outubro de 2008

Datas DIA DA CRIANÇA



10 comentários:

Anônimo disse...

Neste desenho do velório, pode-se notar a minha vó chorando em primeiro plano .. ela era a cara do Chacrinha! O defunto eu não me lembro quem é ..
louzada

Anônimo disse...

Explendido o aviãozinho do guri, Rafael ..
louzada

Anônimo disse...

Baita idéia, editores!
Parabenza.
Edgar

Anônimo disse...

Este é um desenho meu, feito aos 7 anos de idade. Guardado por tanto tempo, graças ao zêlo de minha mãe e descrito orgulhosamente por meu pai.
Uberti

Anônimo disse...

Porra, perdi essa...
Quem manda ñ ler com atenção os comunicados à lista da GRAFAR?

Eugênio

Anônimo disse...

Parabéns aos editores e todos que colaboraram. Genial a idéia! (Cado)

Rafael Corrêa disse...

A idéia original, de publicar os desenhos dos cartunistas quando crianças, foi do Edgar, a editoria só aproveitou a data.

Carla Pilla disse...

Amei. Feliz dia da criança a todos nós! :)

Wagner Passos disse...

genial
Muito bacana
é um achado.
Grande Abraço

Anônimo disse...

NO JAPAO TEM UM MUSEU DOS GRANDES ARTISTAS MUNDIAIS QUANDO CRIANÇAS!!!!!

ESSE NOSSO TÁ SUPIMPA!!!!
SANTIAGO