sábado, 20 de setembro de 2008

agenda TRAÇO TODAS


Há um ano traçando todas



O Coletivo Etílico de Desenhos Traço Todas Lonely Hearts Club Band, ou simplesmente Traço Todas, completa um ano de atividades na Capital, reunindo artistas e interessados em ilustração, quadrinhos e afins. O evento, que ocorre em edição especial hoje, a partir das 19h, no Loss Pub, é mais uma oportunidade para os participantes destilarem seu talento no lápis e no papel, ao mesmo tempo em que bebem umas e outras em ótima companhia.

Os organizadores do coletivo, os artistas gráficos Maumau e Azeitona, têm como motivação principal incentivar a produção cultural e artística independente de Porto Alegre e região. Nesta comemoração de um ano de atividades, o mote será a Semana Farroupilha, como uma maneira de inspirar os desenhistas presentes e também de festejar a data.

Serão homenageados nesta noite personalidades que ajudaram a revolucionar o modo de pensar dos gaúchos ao longo de algumas décadas. São eles: Bier, Canini, Edgar Vasques, Fraga, Louzada, Luís Fernando Veríssimo, Santiago, Tabajara Ruas e Uberti.


Serviço:
Evento: Traço Todas vol. 6 - 1 ano
Onde: Loss Pub
Endereço: Lima e Silva, 587 (em frente ao Zaffari) - Cidade Baixa
Horário: A partir das 19h

Nenhum comentário: