terça-feira, 5 de agosto de 2008

Parceria se Puder - MOA & VAZ



Resultado concurso#5: Pela primeira vez, nosso concurso interativo tem um bi-campeão! Sem se intimidar diante do tema microscópico lançado pelo Moa(*) o Vaz(**) puxou pelos espermatozóides (ops!), levou 3 votos do júri(***) e meteu pela segunda vez a mão no prêmio sem tirar (êpa!). Diante de tamanho desempenho, o vencedor ganha um novo calendário Grafar/Print Paper e o original do desenho autografado pelo parceiro Moa. Vai faltar parede e mesa pra tanto desenho e calendário.

(*) Moa, cartunista premiado em salões internacionais, ilustrador e autor do livro infantil Planetinhas.
(**) Luiz Carlos Vaz, jornalista nascido em Hulha Negra e humorista emergente.
(***) O júri contou com a presença dos editores do blog e com a especialíssima de Davi Coimbra, editor de esportes e cronista do jornal Zero Hora.


Vem aí o Concurso #6!
Anúncio: Dia 19/8
Aguarde e participe.

6 comentários:

Anônimo disse...

putz, eu sou muito ruim mesmo. Fiquei horas na frente desse desenho (tudo bem, minutos bem longos) e não consegui pensar em nada. Certo, Não vou dizer que adoreeei a piada mas o fato da frase encaixar com o desenho e fazer sentido já bastou pra me deixar estupefacto! Parabéns, Vaz!

Anônimo disse...

Obrigado fz. No meu caso foi assim: eu olhei o desenho e veio a frase na hora. Não teria como fazer outra. Coisa meio maluca, não é mesmo? Se não pintar nada na hora não adianta inventar, não funciona. Vaz

Anônimo disse...

Vaz criar um texto bom lá no blog da Grafar!!!!
Legenda criada enzima do desenho.
Bah! que teria sucesso!

Santiago

Luiz Carlos Vaz disse...

Putz, desse jeito, já estou querendo mandar uma charge para o Santiago legendar, hahaha!

Anônimo disse...

Vaz
li tua carta no Correio.
Eu tambem to indignado com
os espigões no Estaleiro Só.
Santiago

Anônimo disse...

Santiago, eu já avisei...
Eu sou um dos TRÊS jornalistas gaúchos que se chamam Luiz Carlos VAZ (mas só eu nasci na HULHA NEGRA).
Pior, eu MORO em Pelotas, e o que tu referes, creio, NASCEU em Pelotas. Bahhh!!!
Temos nossos nomes ligados ao Cavaleiro da Esperança.
Abração do VAZ da Hulha Negra.