terça-feira, 15 de abril de 2008

parceria se puder LANCAST & RODRIGO ROSA


Resultado do Concurso #1: como dá pra sacar, aqui no Tinta China a desordem dos fatores altera o produto. Desafiador da hora, Lancast (*) bolou algo sem pé nem cabeça (na verdade, com um par de pés e um de sapatos). Desafiado, Rodrigo Rosa (**) levou o primeiro lugar (e um calendário da Grafar-Print Paper) entre as frases descabeçadas e pernetas que chegaram ao juri (***). Enfim juntas, imagem e frase agora dão sentido e graça ao primeiríssimo desafio da seção. Quanto à participação do público leitor, estamos em dúvida se foi uma pequeníssima montanha ou um gigantesco montículo de sugestões. Gracias a todos os bem-humorados concorrentes, voltem sempre. Já deu pra ver que a parceria se puder faz o Tinta China ainda mais engraçado do que já é.

(*) Lancast (Mota), 1964, cartunista, ilustrador, quadrinista e animador natural do Ceará e porto-alegrense desde os anos 80. Criador da Anabel, autor da série As Cretiníssimas e colaborador de revistas e jornais e televisão.
(**) Rodrigo Rosa, 1972, cartunista, ilustrador e chargista de Porto Alegre. Colaborador de revistas e jornais nacionais. Co-autor de vários livros infantis. Mais de 20 premios em salões de humor no Brasil e mundo afora.
(***) Juri da vez: além do autor, Lancast, e do trio de editores deste blog, teve como convidado-surpresa o humorista e escritor Ernani Ssó.


Vem aí o Concurso #2!
Anúncio: Dia 29/4
Aguarde e participe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela frase!
Gênio...
(Juska)