terça-feira, 29 de janeiro de 2008

parceria CALENDÁRIO PRINT PAPER-GRAFAR

Em apenas seis meses de atividade,
o blog dá frutos por um ano inteiro




Nada cai do céu: o maná que toda associação de grafistas deseja veio do mercado gráfico de Porto Alegre. E pela via da modernidade. Na hora em que os diretores das Gráfica Print Paper, Fátima e Arthur Schabbach, guglaram ilustração, deu Tinta China no topo da busca. Resultado imediato: o blog da Grafar encheu os olhos da Print Paper, uma das mais conceituadas empresas do setor no RS.



E nos entusiasmaram com o convite para o brinde de fim-de-ano. Agora o calendário Print Paper-Grafar, um catálogo dos avançados recursos de tratamento de imagem, impressão e acabamento, já espalha bom humor, brilho e cor pelas mesas de clientes, agências de propaganda, fornecedores, jornalistas, formadores de opinião e outros sortudos do mailing.


As doze lâminas têm a participação dos seguintes cartunistas e ilustradores: Janeiro/Edgar Vasques, Fevereiro/Hals, Março/Bier, Abril/Moa, Maio/Rafael, Junho/Santiago, Julho/Uberti, Agosto/Vilanova, Setembro/Eugênio Neves, Outubro/Gilmar Fraga, Novembro/Lancast, Dezembro/Rodrigo Rosa. Pela visibilidade que nos traz, já sabemos como lembraremos de 2008. O ano em que vivemos em regozijo.

Cartum: Edgar Vasques / Foto: Fabio Zimbres

2 comentários:

Wagner Passos disse...

Parabéns aos Tintachineatinos e aos Grafanianos por mais esta beleza!!! Quero o meu!!!!!!!!!!!
huahauhauahuahuahauhaua
Fenomenal...
Grande Abraço

Anônimo disse...

Pessoal mandando brasa, seu!!!
Só queria saber onde se compra esse negócio... melhor, quero um de graça. Vê se me manda, Bier!!!
Beijos em todos.Parabéns!
Dudi