sexta-feira, 10 de agosto de 2007

seção inveja BIER X FONTANARROSA

Admito: seu traço me influencia
desde os verdes anos



(Se há um tipo de orgasmo que me arrebata é aquele que faz cócegas no meu cérebro de surpresa. Não que eu tenha tido algum tipo de relação sexual com Fontanarrosa, mas nossos vínculos de prazer são evidentes. O prazer que vem mais do riso degustado do que o ato de provocá-lo. Esse cartum do ratinho é uma das maiores ironias sobre a miséria humana. O prisioneiro passa anos numa missão considerada impossível: ensinar o rato a fazer a única coisa permitida ali dentro. O jogo em si já é uma metáfora do tempo e da paciência. Aquilo é pior do que morrer. Humor negro de primeira linha! Feito por "Negro" Fontanarrosa , objeto e sujeito da minha mais corrosiva inveja!)

Nenhum comentário: